FMUL Talks: O papel das Escolas Médicas na pandemia - Desafios e Oportunidades

 

cartaz

 

Encerramos o ciclo de FMUL Talks de Maio com um tema e orador especiais. Dedicamos a última talk do mês ao papel das Escolas Médicas na pandemia que assolou o mundo há pouco mais de dois meses.

E o nosso próximo orador dispensa apresentações. O Professor e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Fausto J. Pinto, revelou uma atitude proativa na intervenção, deliberação e consciencialização educativa em cumprimento do dever cívico e profissional, posicionando-se, firmemente, enquanto Presidente do Conselho de Escolas Médicas Portuguesas desde os primeiros sinais do surto pandémico.

Que desafios e que oportunidades se colocam a uma instituição que ergue o estandarte da Medicina em tempos de pandemia? É sobre o papel das Escolas Médicas na atualidade da Covid-19 que iremos refletir na próxima FMUL Talk. O que foi feito e o que ainda está por fazer em análise com o Professor e Presidente do CEMP, Fausto J. Pinto.

Marcamos encontro às 17:00, já no próximo dia 28 de Maio, e contamos com a sua presença para mais uma sessão imperdível.

Mantemo-nos juntos no conhecimento e na contenção.

Porque, apesar da distância, queremos continuar unidos para mais e melhor informação com, a já habitual, assinatura de excelência da FMUL.

Quer saber como participar nestas Fmul e-Talks? É simples, para se inscrever basta enviar um email para webinar@medicina.ulisboa.pt. As inscrições estão abertas até às 13:00 do dia de cada talk. Através do seu telefone, ou do computador, esteja onde estiver, junte-se do seu lado ao nosso.

Porque nos vamos manter juntos, mesmo à distância!

Acompanhe-nos nas FMUL talks, aqui.

 

 

 

FMUL Talk - "Palmadinha nas costas"
Local
Sala Paul Janssen
FMUL Talks
Como podem os Canabinoides ser medicamentos?
Local
Sala Paul Janssen
FMUL Talks
Poderemos vir a ser amortais?
Local
Sala Paul Janssen
FMUL Talks
FMUL Talk | Coronavírus: A Caminho da Pandemia?
Local
Sala Paul Janssen
FMUL Talks