Fins de Tarde na Cidade
A Escola de Administração e Gestão de Saúde (EAGS) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa) em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde (SPGS), vão realizar um conjunto de debates denominados “Novas perspectivas para o futuro da Saúde em Portugal”, onde serão analisadas as diferentes problemáticas relacionadas com a gestão de saúde.
Os debates no âmbito das conferências “Fins de Tarde na Cidade” realizar-se-ão às 3ª feiras, com início ás 17h 30m e o final ás 19h 30m.
As sessões terão lugar no Auditório Adriano Moreira do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, com capacidade para 300 pessoas, mas só 75 poderão assistir presencialmente às sessões, pelo que será necessária uma inscrição prévia no secretariado da Escola de Administração e Gestão de Saúde.
No entanto, será possível assistir em directo, via streaming live, em link a disponibilizar durante esta semana.

Programa do dia 11 de Maio:
  • 17h: Recepção dos oradores.
  • 17h 30m / 17h 45m: Apresentação breve dos oradores.
  • 17h 45m / 18h 30m: Cada orador faz uma apresentação sobre o tópico do debate  “O Futuro do Sistema Nacional de Saúde – O que é obrigatório e necessário fazer”, com o máximo de 12 minutos.
  • 18h 30m /19h 00m: Os oradores respondem a perguntas formuladas pelos moderadores.
  • 19h 00m /19h 30m: Os oradores respondem a perguntas das pessoas presentes e das que se encontram na plataforma on-line.
  • 19h 30m: Assinatura do Protocolo entre o ISCSP e a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

cartaz azul e branco com fotografias dos oradores

cartaz azul e branco

O País que se segue | Como combater a exclusão e as desigualdades na recessão