Feira Virtual do Ensino Superior - Vem visitar-nos!

És aluno do ensino secundário? Está a chegar o momento de tomares a decisão sobre que curso escolher? - Se tens dúvidas ou precisas de esclarecimentos a "Feira Virtual – Descobre o teu Futuro" é uma ferramenta que te pode ajudar!

Nós explicamos como:

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) associou-se à Feira Virtual do Ensino Superior, promovida pela Inspiring Future*, que poderás visitar, após o registo, e conhecer todos os detalhes que necessitas saber para te inscreveres no Mestrado Integrado em Medicina (MIM) ou a Licenciatura de Ciências em Nutrição (LCN).

Feira virtual com pavilhões divididos por área

A feira é composta por vários pavilhões divididos pelas mesmas áreas de estudo do Guia de Acesso. Dentro de cada pavilhão encontrarás dezenas de expositores, ou seja, as Instituições Académicas:

stands das escolas dentro do pavilhão virtual

Mas, o mais interessante e que deves mesmo reter, é que dentro do expositor de cada instituição, poderás munir-te de toda a informação que precisas para te inscreveres no curso pretendido.

Expositor da FMUL na Feira Virtual

Se a tua vontade é candidatar-te à Faculdade de Medicina, quer para o MIM, quer para LCN, no expositor da FMUL poderás encontrar:

• Informação sobre os cursos,
  • Fazer download de brochuras,
  • Ver vídeos e testemunhos de estudantes FMUL
  • Seguir as nossas redes sociais
  • Falar diretamente com representantes da FMUL em Live Chat
    (do outro lado, poderás falar com estudantes da Associação de estudantes da Faculdade de Medicina (AEFML), professores ou outros colaboradores dispostos a ajudar-te)
  • Agendar videochamada connosco
  • Partilhar o teu endereço para que possamos esclarecer-te via email.

Algumas Notas:

Quando iniciares a tua visita pela Feira Virtual, não deixes de passar pelos 2 auditórios, onde poderás assistir à sessão de acesso ao ensino superior, workshops e testemunhos.

Também o pavilhão da Inspiring Future é paragem obrigatória para que te possas atrever a ganhar prémios ao cumprires um conjunto de missões.

boneca a indicar a localização dos auditórios na feira virtual

Os auditórios

Pavilhão da Inspiring Future

Pavilhão da Inspiring Future onde te podes atrever a ganhar prémios.

Vem descobrir o teu Futuro!

*A Inspiring Future é uma associação juvenil que pretende apoiar o sistema nacional de educação através de projetos inovadores que chegam diretamente aos alunos, falando a sua linguagem e ajudando-os a construir um futuro de sucesso.

Gulbenkian Future Forum Online Conference
Em casa!