Estudantes da UMa já podem concluir o 3 ano do MIM na Madeira

Grupo de pessoas reunidas a pousar para a foto

Foi no dia 3 de dezembro que se formalizou o processo de extensão ao 3º ciclo curricular do Mestrado Integrado em Medicina na Universidade da Madeira, acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.

A já existente cooperação interinstitucional (FMUL e UMa) vê assim os seus laços ainda mais reforçados, possibilitando a conclusão do 3º ano do MIM aos estudantes na Universidade da Madeira.

Presentes estiveram o Reitor da Universidade da Madeira, Prof. Doutor José do Carmo, o Secretário Regional da Saúde e da Proteção Civil, Dr. Pedro Ramos e, em representação da Universidade de Lisboa e Faculdade de Medicina, o Prof. Fausto J. Pinto que, durante o seu discurso, reiterou que os alunos que entram pelo contingente da Madeira beneficiam exatamente do mesmo programa que os estudantes que entram pela Universidade de Lisboa.

Mesa com três oradores e audiência (grupo de pessoas sentadas)
Durante a Cerimónia na Universidade de Madeira (UMa)

três homens e um com uma medalha na mão
Momento em que o Prof. Fausto J. Pinto é distinguido com Medalha da UMa