Encontros de estudantes de doutoramento

poster encontro PhD ISAMB

logotipo envihealth

O objetivo é a apresentação e discussão dos projetos de investigação dos doutorandos do ISAMB com a comunidade científica.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. Inscreva-se aqui.

Oradora Convidada

Professora Margarida Gaspar de Matos, Faculdade de Motricidade Humana da ULisboa

Perfil

The Annual Meeting of the Doctoral Program EnviHealth&Co of ISAMB (Instituto de Saúde Ambiental) is an event organized by students, the Directive Committee of the program and the Advanced Training team.

During this meeting students will have the opportunity to present their research project to the academic community of Faculdade de Medicina from Universidade de Lisboa.

Being an FCT PhD Program in an Industry setting, national and international companies will be represented and discuss the importance of participating in such initiative.

The aim of this event is to disclose students projects within a scientific discussion, as well as to talk over the present state of environmental health​ in Portugal and worldwide.

Encontro Anual dos Estudantes de Doutoramento do CAML (Centro Académico de Medicina de Lisboa) é um evento organizado na íntegra pelos estudantes (com o apoio da equipa de Formação Avançada).

É durante este encontro que os alunos apresentam os seus trabalhos de investigação à comunidade científica do CAML. Os alunos de 1º ano apresentam o seu projecto numa curta apresentação oral (4 minutos), enquanto os alunos de 4º ano apresentam os seus resultados numa comunicação oral mais longa (15min). Os alunos de 2º, 3º e 5º ano (ou mais) apresentam o seu trabalho no formato de poster. Além disso, este evento inclui seminários de cientistas reconhecidos internacionalmente.

O objectivo deste encontro é fomentar a discussão científica sobre os trabalhos dos doutorandos do CAML, sendo para isso encorajada a inscrição de todos os estudantes de doutoramento e a participação de toda a comunidade científica do CAML.

LOGO-NeurULisboa

Encontro/Retiro Anual dos Estudantes do Programa de Doutoramento em Neurociências Integradas da Universidade de Lisboa (NeurULisboa) é a oportunidade que os estudantes têm de apresentar oralmente os seus trabalhos de investigação.

O objetivo deste encontro é potenciar a discussão científica sobre os trabalhos dos alunos e também promover a interacção entre os vários intervenientes do NeurULisboa.

Disponível apenas para estudantes CAML, enviar email para: avancada@medicina.ulisboa.pt