Eleições - Conselho Geral e Senado da ULisboa

3 e 4 de maio de 2021

cartaz

O Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa apela à participação de todos os Professores e Investigadores, dos Estudantes e do Pessoal Não Docente no ato eleitoral que vai decorrer nos próximos dias 3 e 4 de maio de 2021, para o Conselho Geral e para o Senado da Universidade de Lisboa.

Para conhecimento de toda a comunidade académica, informamos que as Mesas de Voto na FMUL têm a seguinte localização e horário de funcionamento:

Localização:

Corpo Eleitoral de PROFESSORES E INVESTIGADORES e Corpo Eleitoral de PESSOAL NÃO DOCENTE:

• Mesa de Voto 1 – Direcção da FMUL, piso 3 (em frente à Aula Magna), elevadores 8/16

Corpo Eleitoral de ESTUDANTES:

• Mesa de Voto 2 – Corredor do piso 01, em frente à AEFML

Horário de Funcionamento:

Dia 3 de maio de 2021 – das 10.00h às 19.00h

Dia 4 de maio de 2021 – das 9.00h às 18.00h

Devido ao atual contexto de pandemia, este processo eleitoral também estará sujeito ao cumprimento das regras estabelecidas de higienização, etiqueta respiratória e distanciamento social.

Nesse sentido, a Comissão Eleitoral chama a atenção para os seguintes aspetos:

• Uso obrigatório de máscara por parte de eleitores e membros da mesa
  • Disponibilização de gel desinfetante junto das mesas de voto;
  • Uso de caneta própria no momento do voto;
  • Devem ser evitadas as aglomerações de pessoas e garantido o devido distanciamento;
  • O eleitor deve exibir o respetivo documento de identificação, sem que o mesmo seja manuseado pelos membros da mesa.

No âmbito do processo eleitoral em curso para os representantes dos Professores e Investigadores, dos Estudantes e do Pessoal Não Docente para o Conselho Geral e para o Senado da Universidade de Lisboa, informa-se toda a Comunidade Académica que a campanha eleitoral decorrerá de 19 a 30/04/2021. O ato eleitoral decorrerá nos dias 3 e 4 de maio de 2021.

Comissão Eleitoral - Despacho nº 32/2021
Calendário Eleitoral – Despacho nº 33/2021

CONSELHO GERAL – Listas Concorrentes:
Estudantes
Professores e Investigadores
Trabalhadores Não Docentes

SENADO – Listas Concorrentes: (*)
Estudantes
Professores e Investigadores
Trabalhadores Não Docentes

(*) Para o Senado existem outras listas candidatas, referentes aos Não Docentes e aos Professores e Investigadores das outras Escolas da ULisboa (consulte aqui)

O ato eleitoral decorrerá nos dias 3 e 4 de maio de 2021.

Toda a informação relativa ao processo eleitoral em curso na Universidade de Lisboa para o Conselho Geral e para o Senado, disponível AQUI .