Congresso Nacional de Estudantes de Medicina (CNEM)

Congresso Nacional de Estudantes de Medicina (CNEM) é um congresso dedicado a todos os estudantes de Medicina do país, organizado pela Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM), a representante dos cerca de 12.000 estudantes de Medicina em Portugal.

Através de uma abordagem transversal e multidisciplinar, o CNEM pretende ser um complemento da formação médica e um espaço onde se concentram cerca de 500 estudantes provenientes de norte a sul do país.

A 6ª edição do CNEM, que irá decorrer nos próximos dias 16 e 17 de Novembro, tem este ano como Coordenadora Geral a aluna da FMUL, Catarina Nunes. O congresso que terá lugar na nossa Faculdade e conta com o Professor Doutor Fausto J. Pinto como Membro da Comissão de Honra.

Para mais informações consulte o site e Inscreva-se aqui!

Beyond MEd 2019
Auditório João Lobo Antunes, FMUL
Sessões do CAML
CHULN | FMUL