Concerto da Orquestra Médica Ibérica
cartaz com informações do evento

A Orquestra Médica Ibérica é um grupo musical que junta médicos de Portugal e Espanha que decidem trocar as suas batas brancas por outra das suas grandes paixões a música. Em palco, 70 profissionais de saúde juntam-se num concerto solidário cuja receita da bilheteira reverte inteiramente a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia, que promove o acolhimento de famílias de doentes sob tratamento de Neoplasias hematológicas, a investigação nesta área e a literacia em saúde. O programa do concerto será composto pela sinfonia do Novo Mundo de Dvorak, e obras de Carrapatoso e Falla, dirigidos pelo maestro Sebastião Martins. Dia 11 de Setembro pelas 17h na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Bilhetes à venda em ticketline.pt e mais informações em www.orquestramedicaiberica.com.
Concerto Coral "Mãos que cantam"
Panteão Nacional
19.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa