Candidaturas as bolsas PARSUK Xperience | Inscrições
Três jovens sentados com computador num jardim
Este programa, dinamizado anualmente pela PARSUK, tem o objetivo de proporcionar a alunos de 1º ou 2º Ciclo universitário, inscritos em instituições de ensino superior em Portugal, a oportunidade de desenvolver um projeto de investigação durante os meses de verão, com a duração de 4 semanas, numa universidade ou centro de investigação baseado no Reino Unido, sob a orientação de um membro da associação. Para este efeito, os alunos selecionados serão apoiados com uma bolsa Xperience, no valor de 1500€.
A fase de candidatura para estudantes encontra-se aberta entre os dias 28 de Março e 18 de Abril.

Para a edição de 2021, o programa Xperience irá atribuir 2 bolsas, apoiadas pela Caixa Geral de Depósitos.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas