Candidata-te aos concursos GAPIC

cartaz

Bolsas de investigação destinadas a financiar projetos na área da saúde, com o objetivo de apoiar os médicos em fases precoces das suas carreiras e fomentar um maior envolvimento em atividades de investigação no futuro.

Sabe mais aqui

cartaz

Candidata-te ao 24º Programa Educação pela Ciência | Bolsas CHULN/FMUL!

O Programa “Educação pela Ciência” – Projetos de Investigação para Alunos e as Bolsas CHULN/FMUL visam estimular a prática da investigação científica pelos alunos da pré-graduação, permitindo que participem diretamente no delineamento e execução de projetos de investigação laboratorial ou clínica, integrados numa equipa de uma unidade de investigação da FMUL, do Instituto de Medicina Molecular (iMM) ou do Hospital de Santa Maria (HSM), sob orientação de um tutor.

Sabe mais aqui

cartaz do prémio

Candidate-se já ao Prémio GAPIC David Ferreira

O Prémio GAPIC David-Ferreira distingue os melhores Trabalhos Finais / Teses do Mestrado Integrado em Medicina da FMUL e, desta forma, visa estimular a prática da investigação científica pelos estudantes em fase pré-graduada.