ABERTURA DE CANDIDATURAS AO CARGO DE DIRETOR DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) procede, por esta forma, ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor.

Podem candidatar-se ao lugar de Diretor da FMUL, qualquer professor(a) ou investigador(a) do mapa da FMUL, professores(as) ou investigadores(as) de outra unidade orgânica da ULisboa ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

As candidaturas, redigidas em português, devem ser dirigidas à Presidente do Conselho de Escola, Prof.ª Doutora M. Carmo Fonseca, e devem incluir:

• Curriculum vitae;
  • Programa de ação;
  • Compromisso escrito de que não se encontra em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidades previstas na lei, nos estatutos e no regulamento para a eleição do Diretor.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Data limite para entrega de candidaturas: 17 de junho de 2022

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Documentação relacionada:

EDITAL de abertura de candidaturas ao cargo de Diretor da FMUL

Application for Dean of the Faculty of Medicine, University of Lisbon

Calendário Eleitoral