Abertura das Inscrições para as Comissões Organizadoras de Projetos do Núcleo de Apoio ao Estudante

comissões organizadoras do núcleo de apoio ao estudante

Os projetos do Núcleo de Apoio ao Estudante são feitos de estudantes para estudantes.

Após estarem elegidos os Estudantes coordenadores dos Projetos Mentoring 2.0 e iNerd, é altura de encontrar as equipas que, num todo, irão ajudar a alcançar um objetivo comum – tornar esta tua caminhada pela FMUL um espaço de crescimento, de aprendizagens e de conquistas.

Gostas de desafios? Queres integrar estas equipas, altamente dinâmicas?

Inscreve-te para fazer parte destas equipas…

O trabalho que venhas a realizar na Comissão Organizadora poderá vir a ser creditado.

Não percas esta oportunidade para desenvolver as tuas skills, e ter um papel ativo nesta tua Faculdade.

Projetos com candidaturas EM ABERTO para as comissões Organizadoras:

• iNerd é um projeto digital que tem por objetivo disponibilizar conteúdos pedagógicos (vídeos e resumos gráficos), abordando temas chave que possam estar acessíveis em qualquer momento. Neste projeto poderás pôr à prova as tuas capacidades e criatividade, e trazer novas ideias e contributos para dar um upgrade na pedagogia da nossa Faculdade.

• Mentoring 2.0 é um projeto de mentoria profissional que tem por base o emparelhamento entre estudantes dos anos curriculares mais avançados e profissionais das áreas de saúde e nutrição/investigadores, procurando orientá-los no seu percurso académico. Neste projeto poderás pôr à prova as tuas competências de organização, gestão de eventos, e sobretudo as tuas competências de comunicação e articulação com profissionais de saúde ou investigadores em diferentes áreas, e assim construíres a tua rede profissional.

• Mentoring é um projeto de mentoria interpares que procura a integração profícua dos novos estudantes no ambiente académico e social da FMUL, minorando as dificuldades de adaptação na transição para o Ensino Superior.

Projetos com Candidaturas A ABRIR EM BREVE:

• Solvin’It é um projeto de peer-teaching que se baseia na realização de sessões dinamizadas por estudantes para estudantes, devidamente validadas por tutores qualificados.

Poderás saber mais informação sobre cada um dos projetos do NAE nos respetivos links.