5ª Edição Prémio CNS | Candidaturas abertas

infografia 5ª edição do prémio cns

Estão abertas as candidaturas para a
5ª Edição do Prémio CNS

Um concurso de ideias e projetos só para os que usam a imaginação, desafiam a criatividade e arriscam.

Quer contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas e tem uma ideia e gostaria de a partilhar e concretizar?

As candidaturas podem ser entregues até ao dia 30 de Novembro e devem ser enviadas em suporte digital, na sua versão definitiva para o seguinte endereço de correio eletrónico geral@cnscampus.com

O prémio CNS José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho visa estimular e distinguir alunos, cujas ideias, trabalhos e projetos tenham por objetivo melhorar a qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas (Doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, entre outras) ou contribuir para a promoção da saúde na população adulta.

O prémio tem o valor monetário de 2.000 euros e será atribuído ao melhor classificado, de acordo com a apreciação do Júri.

Haverá ainda lugar à atribuição de 2 menções honrosas, no valor de 500 euros cada, a atribuir aos 2º e 3º classificados.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas