21.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa

logotipo orquestra sinfónica juvenil

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, convida V. Exa. para assistir à 21.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa que se realiza no dia 3 de dezembro, às 21h30, na Aula Magna da Reitoria, integrado no programa Música na Universidade de Lisboa.

Marcam presença neste concerto a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara do Instituto Gregoriano de Lisboa e Coral da Capo, com Direção de Christopher Bochmann.

Entrada livre para toda a comunidade mediante apresentação de convite.

A comunidade pode levantar o seu convite junto do Gabinete (local por vós indicado, da Escola, onde poderão ceder os convites) mediante disponibilidade destes no local ou, em alternativa, na Loja ULisboa do Caleidoscópio até ao dia 2 de dezembro, mediante a disponibilidade existente de lugares.

Concerto Coral "Mãos que cantam"
Panteão Nacional
19.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa