Visita da comitiva de Macau à Faculdade de Medicina

Decorreu ao longo da manhã de ontem, a visita da Comitiva da Universidade de Macau, representada pelo Subdiretor da Faculdade de Ciências da Saúde, Prof. Renhe Xu e pelo Diretor do Gabinete dos Assuntos Globais, Prof. Kevin Zhen.

A delegação da Universidade de Macau foi recebida na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa pela Prof.ª Ana Sebastião, na qualidade de subdiretora, e pelo Prof. Joaquim Ferreira, na qualidade de Presidente do Conselho Pedagógico.

A visita teve início pelas 11h30 e envolveu a passagem por alguns espaços da nossa Instituição, nomeadamente, pela Biblioteca Central, mais especificamente a sala de leitura e livros raros, o Edifício Egas Moniz, o Instituto de Bioquímica e o Instituto de Farmacologia e Neurociências.

Segundo nos transmitiu a Prof.ª Ana Sebastião, este encontro teve como finalidade estabelecer sinergias e “(…) perspetivar formas de cooperação com a Universidade de Lisboa em geral e com a FMUL em particular no que respeita ao ensino e investigação pré e pós-graduada, em áreas médicas e biomédicas.”

homem de bata, dois homem asiáticos de fato e mulher com um quadro de fundo

pessoas a fotografar uma vitirina

2 homens asiáticos e 1 mulher de visita a um laboratório