VIII Workshop Iniciação Pedagógica | INSCRIÇÕES

cartaz do evento

O VIII Workshop de Iniciação Pedagógica (WIP) parte de uma parceria entre a FMUL e a AEFML, e procura promover uma cultura pedagógica cada vez maior junto dos monitores da nossa Faculdade.

A capacidade de ensinar afeta diretamente a qualidade da Educação, pelo que apostar numa formação cada vez mais forte dos monitores reflete-se num Ensino cada vez mais completo no seio da Faculdade, construindo-se Profissionais de Saúde cada vez mais educados e mais aptos a educar.

Esta edição do WIP contará com 4 sessões, a decorrer via Zoom:

• 2 de março (17h30 às 19h30) - Sessão de Comunicação Verbal e Não Verbal (Ana Paula Pereira)

• 3 de março (17h30 às 19h30) - Sessão Como Manter os Alunos Acordados (João Costa da aplicação KenHub)

• 9 de março, (17h30 às 19h30) - Sessão de Comunicação Interpessoal (Ana Paula Pereira)

• 11 de março, (17h30 às 19h30) - Sessão Poll Everywhere (professora Ana Catarina Fonseca)

Se estás interessado(a) em inscrever-te, clica aqui. O período de inscrições estará aberto até 2 dias antes da respetiva sessão.

Haverá ainda uma sessão em parceria com o projeto Mentoring, que acontecerá no dia 10 de março e será dada pela Academia de Especialidade. Os monitores do Solvin'It têm vagas para este workshop, que contará também para os processos de creditação.

Podes obter mais informações nesta pasta.

Sabe mais sobre a kenhub aqui e aqui.

O número de vagas é limitado (50 por sessão), sendo que os monitores Solvin’ It terão prioridade em relação aos monitores do Estágio de Iniciação Pedagógica. De destacar que os alunos-monitores têm prioridade sobre os alunos não-monitores. Se, ainda assim, o número de potenciais participantes for superior ao número de vagas, será realizado um sorteio.

O País que se segue | Como combater a exclusão e as desigualdades na recessão
Em Casa!