VIII edição do Prémio PNED | Candidaturas abertas

Cartaz com informação do evento

Estão abertas candidaturas à VIII edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto. O prazo de submissão decorre de 1 a 31 de março de 2021.

A presente edição destina-se a dissertações de mestrado e de doutoramento enquadradas nos temas Ética Desportiva ou Ciências da Educação/Educação para os Valores no Desporto que tenham sido aprovadas e avaliadas durante o ano de 2020.

O Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto é promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. - através do Plano Nacional de Ética no Desporto - em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, a Federação Académica do Desporto Universitário e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

Montante do Prémio: 2.000 euros (dois mil euros)

Para mais informações consulte o site do PNED em www.pned.ipdj.gov.pt, aceda aqui.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas