VII Workshop de Iniciação Pedagógica

cartaz com várias sessões

O VII Workshop de Iniciação Pedagógica parte de uma parceria entre a FMUL e a AEFML, e procura promover uma cultura pedagógica cada vez maior junto dos monitores da nossa Faculdade.

A capacidade de ensinar afeta diretamente a qualidade da Educação, pelo que apostar numa formação cada vez mais forte dos monitores reflete-se num Ensino cada vez mais completo no seio da Faculdade, construindo-se Profissionais de Saúde cada vez mais educados e mais aptos a educar.

Esta edição do WIP contará com 5 sessões, a decorrer via Zoom:

• 19 de outubro, às 18h - Como Dinamizar uma Aula Teórico-Prática (Prof.ª Doutora Madalena Patrício);

• 21 de outubro, às 18h - Como ser Bom Monitor (Dr. João Borralho);

• 26 de outubro, às 18 - Como Fazer uma Boa Avaliação (Prof.ª Doutora Madalena Patrício);

• 27 de outubro, às 18h - Como Criar um PPT Cativante (Aluno Henrique Sintra Coelho);

• 2 de novembro, às 18h - Como dar Feedback (Prof.ª Doutora Madalena Patrício).

Se está interessado(a) em inscrever-se, clique aqui. O período de inscrições estará aberto até 2 dias antes da respetiva sessão.

NOTA - o número de vagas é limitado (50 por sessão), sendo que os monitores Solvin’ It terão prioridade em relação aos monitores do Estágio de Iniciação Pedagógica. De destacar que os alunos-monitores têm prioridade sobre os alunos não-monitores. Se, ainda assim, o número de potenciais participantes for superior ao número de vagas, será realizado um sorteio.

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL