O Gabinete de Inovação e Empreendedorismo (GIE) da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa apresenta a toda a comunidade um novo espaço de notícias da FMUL, o “SYNERGIES” totalmente dedicado às áreas de inovação e empreendedorismo, tanto a nível nacional como a nível internacional, com um foco especial na área da saúde.

O objetivo é informar toda a comunidade FMUL sobre os acontecimentos, novidades, tendências e dinâmicas a acontecerem nestas áreas.

Acreditamos que o acesso a esta informação será uma mais-valia para a comunidade e que a promoção destes conteúdos incentivará a um maior envolvimento e interesse por parte de todos nas atividades do Gabinete.

Nesta primeira SYNERGIES temos boas notícias: Portugal está no ranking da Inovação a nível Mundial e cada vez mais, especialmente nas principais cidades do país, surgem iniciativas para promoção do empreendedorismo. Teremos também indicações de concursos e uma agenda de eventos.

GABINETE DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

T: +351 217 999 434  //  E: 44040  //  inovacaofmul@medicina.ulisboa.pt