Submissão de Projetos para a Sessão Views in Medical Education

O Conselho Pedagógico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), o Departamento de Educação Médica e a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa vêm, por este meio, convidar V. Exa  a participar no evento Beyond MEd, que decorrerá em Lisboa, na Aula Magna da FMUL, no dia 15 de novembro de 2017.

Beyond MEd, antigo Dia da Pedagogia e Educação Médica (Dia PEM) implementado em 2014, é um evento anual idealizado para promover a reflexão acerca da atual realidade do Ensino nas escolas médicas em Portugal e para trazer à discussão novas possibilidades de inovação no âmbito da educação médica.

Além de poder assistir à participação de oradores nacionais e internacionais e de poder participar em Small Working Groups, o Beyond MEd proporcionar-lhe-á ainda a possibilidade de expor o seu trabalho na sessão Views in Medical Education. Nesta sessão poderá apresentar oralmente e divulgar, sob a forma de poster, trabalhos que apresentem atualidade e/ou relevância pedagógica. A submissão de projetos está aberta de 18 de setembro a 16 de outubroO regulamento poderá ser consultado em anexo. Envolva-se nas áreas da pedagogia e da educação médica na faculdade e fique a conhecer aquilo que de mais importante se discute a nível nacional e internacional!