Simpósio sobre Intercâmbio em Medicina

Com o objetivo de lançar as bases da primeira rede lusófona de escolas médicas e assim fortalecer os laços da comunidade académica médica dos Países de Língua Oficial Portuguesa, através do ensino e da pesquisa em Saúde, irá realizar-se o Simpósio sobre Intercâmbio em Medicina nos próximos dias 13 e 14 de Novembro, na Aula Magna da FMUL.

O Programa integra ainda no dia 14 de Novembro, pelas 12h30, a Sessão Solene de Constituição da Rede de Cooperação das Escolas Médicas de Lingua Portuguesa (CODEM-LP) e assinatura do Termo de Adesão pelas Faculdades Fundadoras

Ver Programa Geral e Programa Detalhado

Deverá confirmar a sua presença até dia 7 de Novembro de 2019, enviando um e-mail para: relacoespublicas@medicina.ulisboa.pt ou por telefone: 217 985 109/ 217 985 113.

Poderá acompanhar este evento em streaming através deste link.

Contamos consigo!

e-CONVERSAS na FMUL