Sessão de Discussão Científica | 21 julho | Instituto de Medicina Preventiva
  Epidemiologia_Geral   Sessão de Discussão Científica da Unidade de Epidemiologia no próximo dia 21 de julho às 17:30 na sala de reuniões do Instituto de Medicina Preventiva e Saúde Pública, que irá contar com a apresentação e discussão do seguinte trabalho: “A new methodology for informing health policy: building population health scenarios for Portugal“, destinado à discussão da proposta de Dissertação de Mestrado em Engenharia Biomédica do Dr. Felipe Henriques, orientada pela Prof.ª Doutora Mónica Oliveira (CEG-IST-UL), e co-orientada pelo Mestre Paulo Nicola (IMPSP-FMUL) e pelo Prof. Doutor António Alvarenga (CEG-IST-UL). Poderá consultar a agenda das próximas reuniões científicas aqui.