• pt
  • en

Projeto Mentoring 2017/2018  ||  Parceria AEFML-FMUL

 

 

O Projeto Mentoring, desenvolvido pelo Departamento de Pedagogia e Educação Médica (DPEM) da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (AEFML), tem como visão principal a integração profícua dos novos alunos da FMUL no ambiente académico e social, através de um acompanhamento psicopedagógico, de modo a minorar as possíveis dificuldades de adaptação decorrentes da transição do Ensino Secundário para o Ensino Superior.

A 4ª edição do projeto conta com várias novidades, entre elas, a parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL). No próximo ano será desenvolvido a Área de Apoio ao Aluno (3 A’s), a qual integrará o Mentoring. Esta parceria permite a atribuição de uma Bolsa financiada pela FMUL, a um aluno que se candidate à Co-Coordenação do projeto.

Para conheceres os objetivos propostos, critérios de seleção, remuneração entre outros, acede ao Regulamento. Atenta que a inscrição com atribuição de Bolsa não diz respeito a uma vaga na Comissão Organizadora mas sim a uma vaga de Co-Coordenação partilhada com outro Coordenador, pertencente à AEFML e, como tal, deves ter em atenção o plano de trabalho discriminado no Regulamento.

 

Período de candidaturas
7 JUL  (9h00) – 16 JUL (23h59)

 

Durante este período, a fim de te candidatares, deverás:

 

Não percas mais tempo e inscreve-te agora!

Ajuda-nos a ajudar(-te) a criar a melhor edição do Mentoring!

Copyright 2017 | Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa |