A 4ª edição do Projeto Mentoring traz como novidade, um dia especialmente dedicado aos Mentores.

Cientes do papel fundamental dos Mentores no projeto, a Comissão Organizadora e FMUL procuraram criar um evento, dedicado a estes, cujos objetivos se centrassem tanto na valorização do seu papel na continuidade e melhoria do projeto bem como na criação de um espírito de entreajuda entre Mentores que facilite também a comunicação.

Neste sentido, surge o Dia dos Mentores,  evento que decorrerá no Estádio Universitário, a 15 de Setembro, entre as 14h e as 17h  e no seu programa contará com: sessões de Team Building, dinâmicas de grupo, esclarecimentos para o próximo ano letivo e ainda um lanche partilhado!

Esta atividade é certificada pela AEFML!

Acredita que o teu papel enquanto Mentor se pode construir entre os teus colegas!

Inscrições até 3 de setembro às 23h59!

Quero inscrever-me já!

Não percas esta oportunidade de participar e vem descobrir um projeto também dedicado a ti!

Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, não hesites em contactar-nos através de mentoring@aefml.pt.

O Mentoring conta contigo!