Professor Válter Fonseca é o novo diretor do Departamento da Qualidade na Saúde da DGS

homem de olhos azuis, sorridente de fatoVálter Bruno Ribeiro Fonseca, Professor Auxiliar de Medicina e Fisiopatologia da FMUL e Investigador do Laboratório Luís Graça do Instituto de Medicina Molecular, foi nomeado Director do Departamento da Qualidade na Saúde, da Direcção-Geral da Saúde, do Ministério da Saúde, pelos próximos 3 anos.

O Prof. Doutor Válter Fonseca especializou-se em Medicina Interna e doutorou-se na especialidade de Imunologia, ambas na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. O seu currículo científico conta com várias publicações em revistas científicas, distinções de prémios e louvores, bem como, algumas colaborações como Revisor Científico e Consultor Clínico.

Com o novo cargo de direção na DGS, o Prof. Doutor Válter Fonseca propõem-se a liderar a emissão de um conjunto de orientações e normas técnicas que visem melhorar a qualidade dos serviços de Saúde.

Parabéns Professor Válter Fonseca!