Uma Escola de Medicina ao serviço da comunidade

O Professor Fausto J. Pinto, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, abre a semana do Minuto Azul Saúde – sobre a saúde digital – com espaço e a sua visão sobre as tecnologias na saúde, apontando um triplo desafio: médico, investigador e pedagogo. Uma Escola de Medicina ao serviço da comunidade.

O Instituto de Medicina Preventiva e Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, autor do Minuto Azul Saúde, um programa de comunicação em saúde e informação aos portugueses sobre as tecnologias da saúde digital (internet da saúde) parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde com a TSF Rádio Notícias, abre esta semana dedicada às escolas de medicina do País. A visão de cada escola e a perspetiva futura com os jovens médicos e os portugueses. A medicina e a comunidade.

Participação do Prof. Fausto J. Pinto, emitida na antena da TSF Rádio Notícias (OUVIR)