APOIAR TRABALHOS CIENTÍFICOS

Cursos de Apoio à Investigação do GAPIC

GAPIC, 30 Anos em prol da Ciência!

O GAPIC, com vista a apoiar a investigação científica desenvolvida na FMUL, promove cursos direcionados tanto para alunos do 4.º, 5.º e 6.º anos que se encontram a realizar o seu trabalho final do MIM, como para alunos de Mestrado e Doutoramento e para Médicos Internos do CHULN.

O objetivo principal destes cursos é capacitar e colmatar algumas das dificuldades sentidas, tanto por alunos como por médicos internos, e fornecer-lhes conhecimentos e ferramentas úteis para que o desenvolvimento dos seus trabalhos académicos e científicos.

É nosso propósito que a investigação realizada por toda a comunidade FMUL tenha um elevado grau de excelência e isso só é possível através de bases sustentadas que permitam uma consolidação de conhecimentos e uma orientação sistematizada para a prática de investigação.

Anualmente realizam-se os seguintes cursos: