Inauguração do Centro de Reabilitação Cardiovascular da Universidade de Lisboa
Foi inaugurado hoje, dia 6 de maio, o Centro de Reabilitação Cardiovascular da Universidade de Lisboa [CRECUL]. Um projeto que conta com a parceria da Faculdade de Medicina (FMUL), da Faculdade de Motricidade Humana (FMH) e do Estádio Universitário (EUL) e com o apoio da Universidade de Lisboa. Este programa tem três áreas de atuação: a formação, a investigação e a comunidade. A Diretora do Programa deste Centro é a Professora Doutora Helena Santa Clara (FMH), o seu Diretor Clínico é o Professor Doutor Machado Rodrigues (CHLN) e conta com várias equipas, desde uma equipa de Aconselhamento Nutricional, de Intervenção Psico-Social, de Gestão de Risco, e ainda de Prescrição de Exercício. Estiveram presentes o Diretor da FMUL, o Presidente da FMH, o Presidente do EUL e ainda o Reitor da Universidade de Lisboa entre muitos outros ilustres convidados.

Veja o artigo desenvolvido na próxima edição da Newsletter da FMUL.

CRECUL_1   CRECUL_2

CRECUL_3   CRECUL_4