Formação em Coordenação, Gestão e Monitorização de Estudos Clínicos | Candidaturas Abertas
Se quer aprender como coordenar, gerir e monitorizar ensaios clínicos, a CETERA  em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) proporciona uma formação isolada no âmbito do Mestrado de Investigação Clínica para quem quer ganhar competências nesta área.

Candidate-se aos Módulos de Coordenação de Estudos Clínicos e de Gestão e Monitorização de Estudos Clínicos e obtenha ferramentas fundamentais para quem quer entrar no mundo da investigação clínica!

O que precisa saber para se candidatar a cada Módulo?
  1. Coordenação de Estudos Clínicos
  • Número de vagas: 10
  • Candidaturas: até dia 01 de fevereiro de 2023
  • Aulas: de 04 a 24 de fevereiro de 2023
  • Valor: 270,00€
  • Certificação: 6 ECTS
  • Requisitos mínimos: Licenciatura, com ou sem experiência prévia em Investigação Clínica.
  1. Gestão e Monitorização de Estudos Clínicos
  • Número de vagas: 10
  • Candidaturas: de 27 de janeiro a 09 de fevereiro de 2023
  • Aulas: de 24 de fevereiro a 24 de março de 2023
  • Valor: 360,00€
  • Certificação: 8 ECTS

A equipa da CETERA coordena e integra a equipa docente destes módulos proporcionando uma forte componente prática e partilha de experiência!

Saiba tudo na secção das Unidades Curriculares Isoladas, AQUI.

Workshops de Iniciação Pedagógica
Projeto Horta e Jardim Comunitário | Inscrições
Moving In | Grupo Psicoeducativo para Estudantes Deslocados
Workshop