FMUL RECEBE A VISITA DA UNIVERSIDADE ZAMBEZE
FMUL RECEBE A VISITA DA UNIVERSIDADE ZAMBEZE (UniZambeze) – MOÇAMBIQUE Realizou-se hoje, dia 29 de maio de 2018, a visita da Universidade Zambeze à Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. A delegação da referida Universidade, presidida pelo Reitor Prof. Doutor Nobre Roque dos Santos e acompanhada pelo Prof. Doutor Martins Mapera e pela Dra Nelsa Lourenço, foi recebida na Direção da Faculdade, pelo Diretor Prof. Doutor Fausto J. Pinto e pelo Coordenador do Núcleo de Cooperação Internacional, Prof. Doutor J. Forjaz Lacerda. O objetivo desta visita foi o de procurar estabelecer oportunidades de intercâmbio e colaboração entre ambas as instituições, nomeadamente, no domínio  da mobilidade de estudantes, formação de docentes e colaboração no ensino clínico. A UniZambeze propôs à FMUL a celebração de um Protocolo de Cooperação, que irá ser discutido em próximos contatos.