FMUL na DESCOBRE A ULISBOA

Em 29 Janeiro 2019 / Histórico

Descobre a ULisboa é uma exposição interativa, dirigida aos estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário que se realiza nos dias 29 e 30 de janeiro na Reitoria da Universidade de Lisboa. O objetivo é, através de diversas atividades, ajudar os estudantes a perceber qual o futuro profissional que preferem.

Com um programa alargado de atividades organizadas pelas Escolas da ULisboa, o Instituto Confúcio e os Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, esta exposição é uma viagem pelo conhecimento em todas as áreas do saber.

A FMUL está presente com um espaço próprio, materiais promocionais, alguns interessantes vídeos e demonstrações de Suporte Básico de Vida e Avaliação do Estado Nutricional, Rotulagem Nutricional.