A FMUL em 2020 - Plano de Atividades

2020 será um ano desafiante para a nossa Escola com vários objetivos a atingir e iniciativas a desenvolver, retratados no Plano de Atividades, aprovado por unanimidade pelo Conselho de Escola no passado dia 10 de dezembro.

A ação estratégia da nossa Escola visa ministrar um ensino de qualidade, aliado a uma investigação de excelência e a uma prática médica ao mais alto nível de desenvolvimento científico e tecnológico, assumindo-se como uma instituição moderna, inovadora e aberta ao exterior, com capacidade de comunicar e de estreitar relações a vários níveis da sociedade num ambiente cada vez mais global.

Os objetivos estratégicos e operacionais traçados para 2020 encontram-se alinhados com as principais linhas orientadoras da ULisboa e acreditamos que nos permitirão colocar num patamar cada vez mais competitivo a nível nacional e internacional.

Com o entusiasmo e empenho de todos, estudantes, investigadores, colaboradores docentes e não docentes, continuaremos em 2020 a construir uma Escola que honra o passado e constrói o futuro!

Prof. Doutor Fausto J. Pinto
Diretor da FMUL