Estádio Universitário da ULisboa

Abra os separadores e conheça as Atividades e campanhas | DEZ

FITNESS

O Estádio Universitário da ULisboa oferece um serviço de Fitness alargado que compreende Aulas de Grupo, Treino Cardiovascular nas diferentes Salas de Exercício e serviço de Personal Trainer Indoor/Outdoor (PTs).

Descobre os nossos ginásios:

Fitness & Fun Cidade Universitária – a partir de 20€/mês (em HappyHour)

Academia de Fitness na Cidade Universitária

Health & Fitness a partir de 24€/mês (em HappyHour, com Natação e Hidroginástica)

Complexo de Piscinas na Cidade Universitária

Fitness & Fun Ajuda – a partir de 20€/mês (horário total)

Complexo Desportivo da Ajuda no Campus Universitário da Ajuda

www.estadio.ulisboa.pt/atividade/aulas-de-grupo-e-salas-de-exercicio

geral@estadio.ulisboa.pt

FUTEBOL JUVENIL (8 aos 16 anos)

Estão abertas as inscrições para FUTEBOL JUVENIL (jovens dos 8 aos 16 anos), na Escola de Desportos Coletivos do Estádio Universitário.

A Escola de Desportos Coletivos do Estádio Universitário,  apresentando condições excecionais para a prática de futebol, oferece aulas em campos de relva sintética e/ou em campos de relva natural, promovendo o espírito de equipa e o desenvolvimento de competências através da prática de modalidades desportivas de grupo.

www.estadio.ulisboa.pt/atividade/futebol

Tel.: +351 210 493 418

E-mail: geral@estadio.ulisboa.pt

FUTEBOL 11

Inscrições abertas para FUTEBOL na Escola de Desportos Coletivos do Estádio Universitário da ULisboa.

Com aulas desenvolvidas em campos de relva sintética e/ou em campos de relva natural, a Escola de Desportos Coletivos promove o espírito de equipa e desenvolvimento de competências através da prática de modalidades desportivas de grupo.

www.estadio.ulisboa.pt/atividade/futebol

Tel.: +351 210 493 418
E-mail: geral@estadio.ulisboa.pt

ESGRIMA - Pais e Filhos

O Pais & Filhos, é um projeto do Estádio Universitário da ULisboa, que através da oferta de atividades desportivas e de lazer destinadas a crianças entre os 5 e os 12 anos e às suas famílias, tem o objetivo de proporcionar o convívio entre as crianças e os seus pais, cultivando o gosto pela prática desportiva.

Participe nestas atividades e proporcione aos seus filhos uma experiência única no Estádio Universitário de Lisboa.

Em dezembro, o Pais & Filhos propõe uma aula de Esgrima!

Preço por atividade
3 euros + seguro por participante (0,90€)

Estádio Universitário da ULisboa – Campus da Cidade universitária

www.estadio.ulisboa.pt/info/atividades-pais-filhos
geral@estadio.ulisboa.pt

RESERVA DE ESPAÇOS

Desconto de 20% no preço de reserva de espaços/campos do Estádio Universitário da ULisboa.

Promoção para reservas de 2ªf a 6ªf, até às 17h.

Campos/espaços para Badminton, Ténis de mesa, Futsal, Futebol 7, Futebol  11, Basquetebol e Voleibol.

Mais informações:
Tel.: +351 210 493 407 | 435