Espetáculo Solidário do Natal Diferente

Moldura com letras

O tema do espetáculo vai ser “O que é o Natal para ti?”. Cada “casa” recebe esta época de uma forma única, com os seus costumes, as suas dinâmicas e o seu espírito.

Já imaginou como será desempenhar simultaneamente o papel de mãe e médica no Natal? E um Natal no hospital?

Na próxima terça-feira, junte-se à Associação de Estudantes da FMUL para um Talk Show, no Grande Auditório João Lobo Antunes na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. A promessa é de uma noite descontraída com partilha de ideias e momentos artísticos de grande diversão.

Poderá acompanhar toda a informação no evento no Facebook.

Então e a componente solidária?

Este evento assume uma componente solidária na medida em que a entrada será feita mediante a entrega de um donativo material destinado à instituição Ajuda de Mãe.

Como é que posso ajudar?

Nos dias 2 e 3 de dezembro dirija-se à AEFML e entregue o seu donativo em troca do bilhete do espetáculo ou poderá entrega-lo no evento, contudo a entrada estará limitada à lotação da sala.

Que é que posso doar?

• papas;
  • fraldas (uma vez que este item é mais caro, teremos um mealheiro no dia do espetáculo onde poderás deixar um contributo monetário para a compra de fraldas);
  • artigos de higiene de bebé;
  • leite;
  • arroz;
  • massa;
  • enlatados.

5ª Reunião de Estudantes de Doutoramento do Colégio Mente-Cérebro da ULisboa | 17ª Reunião do Mestrado em Engenharia Biomédica IST/FMUL
Reitoria da Universidade de Lisboa
Dia da Investigação 2019
Inauguração Edifício Reynaldo dos Santos
Edifício Reynaldo dos Santos
27º Aniversário INFARMED: "Medicina de precisão: que desafios?"
Auditório do INFARMED | Lisboa