Clínica Universitária de Psiquiatria e Psicologia Médica
Direção


Objetivos

  • Promover a investigação e a divulgação de conhecimentos científicos na área da Psicologia Médica, Saúde Mental e Psiquiatria. Numa perspetiva de abertura multidisciplinar e em colaboração com investigadores, redes e associações científicas nacionais e internacionais com objetivos idênticos.
  • Promover a formação de docentes e atividade de docência nos níveis pré e pós-graduados na área de Psicologia Médica, Saúde Mental e Psiquiatria, segundo as metodologias mais pertinentes referenciadas em instituições internacionais e colaboração com várias entidades na definição de standards de qualidade para o ensino
  • Contribuir para a sensibilização de opinião pública sobre as áreas de Psicologia Médica, Saúde Mental e Psiquiatria em parceria com outras Instituições e Associações Comunitárias.
Share
Contactos

Hospital de Santa Maria - Piso 2

Secretariado: Isabel Lacerda
Contacto Interno: 44123
 

Telefone
21 799 9557