A Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, e a Universidade Católica Portuguesa (UCP), irão realizar a Cerimónia de Entrega da 2.ª Edição do Prémio Janssen Inovação, no dia 9 de maio, às 16h30, no Auditório Carvalho Guerra, Campus Foz da UCP, no Porto.

A cerimónia contará com a participação do Dr. Jorge Sampaio, presidente da Comissão de Avaliação do Prémio, e terá uma mesa-redonda subordinada ao tema “Investigação em Portugal – que desafios, que oportunidades?” com a participação dos membros da Comissão de Avaliação.

O Prémio Janssen Inovação foi lançado em abril de 2016, com o intuito de promover e incentivar a investigação científica de excelência realizada em Portugal. A presente edição visa distinguir trabalhos científicos de excelência em áreas chave para a saúde: Imunologia, Infecciologia, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar.

Programa  |  Teaser