HEADERInvestigacao

Dia da Investigação para Estudantes de Medicina é uma iniciativa do GAPIC e da AEFML que tem tido sucesso junto dos alunos, uma vez que a investigação científica é para estes jovens uma mais-valia de desenvolvimento pessoal e curricular. Os destinatários são sobretudo Estudantes de Medicina e de outras Áreas das Ciências da Saúde.

organizacao

DIA 14 DEZ 2016 | ANFITEATRO DAVID FERREIRA – EEM

Nesta 5.ª edição do Dia da Investigação são apresentados os trabalhos de investigação realizados no âmbito do  19.º Programa “Educação pela Ciência”/ Bolsas CHLN/FMUL para alunos da FMUL, bem como o trabalho desenvolvido no âmbito da 11ª Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca/FMUL realizado por um médico recém-graduado.

Neste dia serão entregues pela primeira vez os Prémios GAPIC David-Ferreira destinados aos melhores Trabalhos Finais /Teses do MIM em 2015-2016, que serão apresentados a toda a comunidade.

Salientamos ainda duas sessões:

– a primeira intitulada “Research Paths” destinada a discutir possíveis percursos de investigação para médicos e as suas mais-valias para a descoberta científica e para melhorar a prática médica;

– a segunda intitulada “Research Tools” pretende divulgar instrumentos existentes na nossa comunidade para facilitar o desenvolvimento da investigação científica.

Dispensa de actividades lectivas – Despacho 77/2016

PROGRAMA DETALHADO

LIVRO DE RESUMOS

Partilhe connosco a sua opinião sobre o Dia da Investigação através do preenchimento deste QUESTIONÁRIO.

Equipa

GAPIC – Prof.ª Doutora Ana Espada de Sousa (coordenadora)
Prof.ª Doutora Claudia Faria | Prof.ª Doutora Susana Mendes Fernandes | Prof. Doutor Ricardo Fernandes | Mestre Sónia Barroso
AEFML – Departamento de Formação e Ciência