Candidatura admitida e marcação de Audição Pública | EDITAL

Candidato: Fausto José da Conceição Alexandre Pinto

Programa de Candidatura 2018-2022 – Aqui

Audição Pública: dia 26 de Junho de 2018, às 11.00h, no Grande Auditório João Lobo Antunes – Edifício Egas Moniz da FMUL.

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) procedeu ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor.

Podem candidatar-se ao lugar de Diretor da FMUL, qualquer professor(a) ou investigador(a) do mapa da FMUL, professores(as) ou investigadores(as) de outra unidade orgânica da ULisboa ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação, de acordo com os Estatutos da FMUL.

As candidaturas,  redigidas em português, devem ser dirigidas ao Presidente do Conselho de Escola, Prof. Doutor José Ferro, em suporte de papel e digital, e devem incluir:

• Curriculum vitae;
  • Programa de ação;
  • Compromisso escrito de que não se encontra em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidades previstas na lei, nos estatutos e no regulamento para a eleição do Diretor.

Documentação relacionada:

EDITAL de abertura de candidaturas ao cargo de Diretor da FMUL

Notice for Dean of the Faculty of Medicine, University of Lisbon

Contactos: