7 NOV | Atividade para Estudantes Deslocados

Em 2 Novembro 2018 / Histórico

Deslocado?

Bem-vindo à Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa! Bem-vindo à cidade de Lisboa!

Depois de muita expectativa, depois de muita espera, começa o novo ano letivo com muitas  mudanças.

Já tens casa e já estás instalado? Já conheces os transportes ou vais a pé para a Faculdade? Já visitaste Belém, a Baixa e o Chiado? Estás preparado ou ainda há muita coisa que te preocupa?

Para estes estudantes, os “Deslocados”, que têm que lidar com um quotidiano novo, com mais responsabilidades e com a família longe, o Gabinete de Apoio ao Estudante e o Espaço S lançam o convite para um encontro no dia 7 de novembro às 13h30 no Espaço de lazer em frente ao Edifício Egas Moniz.

Vamos conversar?

Alguma dúvida que tenhas, contacta-nos através do seguinte email: espacos@medicina.ulisboa.pt