65º Aniversário do Hospital de Santa Maria

O Hospital de Santa Maria celebrou o seu 65º Aniversário no passado dia 8 de Dezembro. Para marcar a data, procedeu-se à plantação de árvores em homenagem aos colaboradores falecidos, bem como aos colaboradores que completaram 25 anos de serviço.

As celebrações tiveram continuação ao longo do dia de ontem, dia 10 de Dezembro, com a realização de uma conferência com o mote “Cuidados para além das fronteiras do hospital”, que se realizou na Aula Magna da FMUL, e onde estiveram presentes, entre outros, o Presidente do Conselho de Administração do CHULN, Daniel Ferro, que apresentou os principais desafios deste centro hospitalar, o Secretário de Estado da Saúde, António Sales e o Diretor da FMUL, Fausto J. Pinto, que no seu discurso ressalvou a importância do CAML, enquanto estrutura médica universitária partilhada pelo Hospital de Santa Maria, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e Instituto de Medicina Molecular.

3 homens sentados na mesa da aula magna fmul

Audiência da Aula Magna FMUL