4ª edição do Projeto Mentoring surge no ano-letivo 17/18, como resultado de uma parceria entre a AEFML e a FMUL.

O seu grande objetivo centra-se na integração profícua dos novos alunos da FMUL no novo ambiente académico e social, aliada ao acompanhamento psicopedagógico e minorando, com isso, as dificuldades de adaptação sentidas na transição do Ensino Secundário para o Ensino Superior.

Como realizado até agora será atribuído um aluno mais velho dos 2º ou 3º anos curriculares (2017/2018), Mentores, à maior parte dos alunos recém-chegados, Mentorandos.

Destes Mentores espera-se sentido de responsabilidade e principalmente vontade de ajudar, procurando manter o contacto constante com o Mentorando que lhe é atribuído. Com a consciência de todas as mudanças que a entrada na FMUL acarreta, espera-se que o Mentor assuma um compromisso com o Mentorando e que a sua experiência seja uma mais valia na integração do novo aluno na Faculdade.

Gostavas de ser parte ativa nesta integração e ajudar na continuidade deste projeto?

Inscreve-te como Mentor, até dia 5 de setembro às 23h59!

Formulário de Inscrição

Não percas esta oportunidade de participar!

Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, não hesites em contactar-nos através de mentoring@aefml.pt.

Para saberes mais informação do projeto clica aqui

O Mentoring precisa de ti!