3.ª edição do StartHealth | Candidaturas abertas

cartaz verde com cara de uma rapariga

Entre 5 e 29 de novembro realiza-se na Universidade de Lisboa a 3.ª edição do StartHealth@ULisboa.

StartHealth@ULisboa é um programa de aceleração de ideias e negócios promovido pela redeSaúde, uma das redes temáticas interdisciplinares da ULisboa.

Este programa é direcionado para equipas de investigadores e interessados em testar e validar o potencial de negócio das suas ideias e resultados de I&D nos domínios da saúde e cuidados de saúde.

O referido Programa oferecerá aos participantes uma experiência de aprendizagem hands on, criando um ambiente imersivo e próximo do real, para que possam sentir as pressões e incertezas comuns num processo de montagem de uma startup. Contará, ainda, com sessões de mentoring personalizado com profissionais experientes.

As candidaturas decorrerão até 30 de setembro.

redeSaúde da ULisboa visa fomentar a cooperação entre os docentes e investigadores da Universidade de Lisboa, por forma a promover uma resposta coordenada aos desafios científicos relacionados com a transferência de conhecimento e a inovação em produtos, processos e serviços no domínio da saúde.

O País que se segue | Como combater a exclusão e as desigualdades na recessão
Em Casa!