3ª Edição do NuCliCo | Congresso Online de Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar

Nos dias 13 e 14 de junho, realizar-se-á a 3ª Edição do NuCliCo - Congresso Online de Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar - Edição Portugal Brasil, com o tema Nutrição no idoso - da fragilidade à reabilitação e funcionalidade, contando, como sempre, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais de reconhecida competência na área da Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar.

Este evento de caráter técnico-científico é destinado a Nutricionistas, estudantes e profissionais de todas as áreas da saúde, estando também aberto a todos que se interessem pelo tema nutrição no idoso.

Nesta edição são apresentadas 2 modalidades de inscrição, que permitem fazer a escolha da que melhor se adapta ao perfil e objetivos pessoais ou profissionais. Para além de se poder assistir ao vivo, ficará disponível o acesso a todos os conteúdos do evento  durante 7 dias no Acesso Essencial e durante 3 meses no Acesso Premium, para usufruir no tempo livre.

Estão disponíveis para consulta os conteúdos incluídos e condições de acesso de cada modalidade.

Os estudantes, têm a possibilidade de solicitar desconto estudante, mediante apresentação do comprovativo.

O III NUCLICO possui edital de envio de resumos técnico-científicos de estudos e trabalhos aplicados para publicação, tanto académicas quanto relatos técnicos nas áreas de atuação presentes no edital de submissão. Consultar o regulamento através do link: Envio de resumos NuCliCo

Desta forma, solicitamos a Vossa colaboração, no sentido de divulgar esta informação na Vossa Instituição, o que desde já agradecemos.

Mais informações/ Programa preliminar: III NuCliCo

Modalidades de inscrição: Inscrições NuCliCo