• pt
  • en

3ª Edição das Conferências Santa Casa Neurociências

Em 27 Outubro 2017 / Eventos

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa realiza este ano a 3ª Edição das Conferências Santa Casa Neurociências.

Trata-se de um Ciclo de Conferências, cujo principal objetivo é dar a conhecer a excelência do trabalho científico desenvolvido pelos vencedores dos Prémios Santa Casa Neurociências. A conferência deste ano é subordinada ao tema “Lesões Vertebro-medulares”, área de investigação associada ao Prémio Melo e Castro. A sessão de abertura conta com a presença da Sr.ª Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof.ª Doutora Maria Fernanda Rollo e a sessão de encerramento será assegurada pela Sr.ª Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Dr.ª Ana Sofia Antunes.

Este evento, que reúne diversos especialistas de renome, traduz-se num verdadeiro estímulo à comunidade médica e científica, pessoas que sofrem destas limitações e seus familiares. Pretende-se assim evidenciar a pesquisa inovadora e multidisciplinar, que aponte para novas direções no campo da recuperação de lesões vertebro-medulares, entre outros temas de natureza clínica e social.

A Conferência deste ano decorre no dia 14 de novembro de 2017, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (Hospital de Santa Maria). As inscrições para o Ciclo de Conferências Santa Casa Neurociências decorrem até 10 de novembro e podem ser feitas aqui. As inscrições são gratuitas e limitadas à lotação da sala.

Anexo a este email, enviamos a versão digital dos materiais de divulgação referentes à Conferência, solicitando a divulgação nas vossas newsletters, revistas, mailings e/ou suportes físicos e digitais.

Assim, agradecemos a divulgação desta iniciativa junto da vossa instituição.

 

PROGRAMA

 

Mais informações

 

As inscrições deverão ser feitas no site da SCML, aqui

 

Link da notícia no site da SCML

 

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Para mais informações, contactar:

 

 

 

 

Copyright 2017 | Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa |