• en
  • pt

 

Diogo Fonseca da Cruz assume cargo de Subdiretor-Geral da Saúde

Diogo Cruz, médico especialista em Medicina Interna do Hospital de Santa Maria e Assistente Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, foi nomeado por despacho do Ministro da Saúde de 5 de março de 2018, como Subdiretor-geral da Saúde, em regime de substituição.

No despacho são reforçadas as suas “competências técnicas, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das suas novas funções”.

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2002, é atualmente Orientador de trabalhos finais do mestrado integrado em medicina, na mesma Faculdade. Vogal do Núcleo de Estudos de doenças raras da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Diogo Cruz, é ainda Coordenador do Núcleo de estudos do Sistema Nervoso Autónomo.

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, em nome do seu Diretor, o Professor Fausto Pinto, congratula Diogo Fonseca da Cruz e orgulha-se que este seja um dos elementos desta Instituição, enaltece, agora, este seu novo cargo de extrema responsabilidade e importância ao serviço do Ministério da Saúde do nosso país.

Copyright 2018 | Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa |