Decorre entre os dias 13 de novembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 o período de candidaturas para a 2ª Edição do Prémio Janssen Inovação, um prémio de investigação no valor total de 60 mil euros (repartido por três prémios).

Visa distinguir trabalhos científicos de excelência em áreas chave para a saúde: Hipertensão Pulmonar, Imunologia, Infecciologia, Neurociências e Oncologia.

Os trabalhos podem ser submetidos por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas (equipa de investigação), através do site, e devem ter sido elaborados no âmbito de um projeto de investigação científica nas áreas de saúde supracitadas e concluídos após 31 de outubro de 2014. Os trabalhos terão ainda de ter sido realizados, na totalidade ou em parceira, em instituições portuguesas – unidades hospitalares, estabelecimentos de ensino superior e/ou centros de investigação. Os projetos vencedores serão conhecidos até ao final do mês de maio de 2018.

O Prémio Janssen Inovação é fruto de uma parceria entre a Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson&Johnson, e a Universidade Católica Portuguesa.

Mais informações AQUI.