28 NOV | Sessão de Esclarecimentos MENTORING 2.0

Em 16 Novembro 2018 / Histórico

Mentoring 2.0 resulta de uma parceria entre a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) e a Associação de Estudantes da FMUL (AEFML). Trata-se de um projeto de mentoria profissional que visa o acompanhamento e interação entre internos do Ano Comum ou de Formação Específica e um conjunto de estudantes dos anos clínicos da FMUL, por forma a fornecer um maior insight sobre determinadas especialidades ou temas essenciais ao desenvolvimento do internato médico, bem como esclarecer dúvidas sobre essas temáticas.

Neste sentido, o Diretor da FMUL e em parceria com a Presidente da AEFML, Andreia Daniel, convida os Alumni a estarem presentes na Sessão de Apresentação do Projeto Mentoring 2.0, a realizar no dia 28 de novembro de 2018, no Auditório João Lobo Antunes, no Edifício Egas Moniz, pelas 17.45h.

Agradece-se o preenchimento deste formulário, anónimo, para sondagem do número de interessados na sessão.

Na expetativa de podermos contar com a colaboração de todos neste Projeto essencial para a Faculdade!

Mais informações em: http://www.medicina.ulisboa.pt/menu-topo/alunos/gab_apoio_estudante/mentoring-2-0/